sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
CONES-PY "Será reforçado os critérios de qualidade e controle no ensino superior"
Publicado por julia.centurion - 21 de January de 2015
A ministra Marta Lafuente, anunciou que este ano vai ser reforçado critérios de controle de qualidade em relação ao ensino superior, e exortou o público a se tornar consciente a escolha autorizada pelo Conselho Nacional de Educação Superior Universidades CONES.
Este ano, eles continuarão ao controle. Os cones é o órgão responsável por garantir a qualidade do ensino superior, "muito a corrigir no sistema de ensino superior, porque ele estava trabalhando grande discrição, continuará nesta política", disse o ministra Lafuente.
É importante que os cidadãos usam a informação divulgada, para que possam estar cientes de raças reconhecidas e você crédito, o que atesta a qualidade de excelência, "os nossos cidadãos têm de saber que este mundo se move no conhecimento", disse ela.
No ano passado estabeleceu uma agenda para começar a colocar expansão e critérios para avaliar a qualidade da pós notas.
"Cursos de pós-graduação exigem muita dedicação, de pós-graduação é um nível extremo de engenharia da formação, em seguida, que requer tutoria intensiva e dedicação de muitas horas", disse a ministra Lafuente.
Ela também mencionou que a questão da pós notas devem ser coordenadas de trabalho com a agência de avaliação e acreditação, uma vez que o foco da ANEAES está também em cursos de graduação.
Registro de títulos
O registo dos títulos é feita por declaração, desde o ano passado está sendo aplicada apenas registrar o aluno para que as instituições mostram que o indivíduo participaram desses estudos. A revisão dos títulos registrados e é um mecanismo que nunca antes foi dada dentro do MEC "situação leva à revisão dos diplomas concedidos inclusive; e, claro, para tirar mecanismos preventivos para evitar que isso aconteça novamente e pode ter o registro da formação acadêmica dos cursos desenvolvidos.
O Titular da Educação Portfolio incitaram o público e os alunos a perceber e seguir carreiras CONES credenciados ", aqui, é importante que os cidadãos e os alunos tenham consciência e não comprar ilusões porque o dano é feito no serviço é muito grande, não é ético, é irresponsável e uma violação de todos os princípios do ensino universitário ", disse ela.
Fonte:http://www.mec.gov.py/cms
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2015
(149)
-
▼
janeiro
(14)
- Fernandopolense é presa por fraude em vestibular d...
- CONES-PY "Será reforçado os critérios de qualidade...
- Diretor executivo do ISAGS fortalece aliança com p...
- A contaminação do SUS pela fragilidade da atenção ...
- INCORPORAÇÃO DO PROVAB NO MAIS MÉDICOS, ENTENDA...
- Médicos brasileiros têm diploma reconhecido no Mer...
- Lista de Países com índice de 1 médico para 1.8 ha...
- A FRAUDE DA MEDICINA
- Onze estudantes são presos por fraudar vestibular ...
- Universidades do Paraguay reconhecidas pela ANEAES.
- MAIS MÉDICOS: Começam as inscrições para nova fase...
- Governo Federal anuncia medidas contra fraude em c...
- Chioro diz que vai implantar o Mais Especialidades...
- Mais Médicos e ações na atenção básica são marcas ...
-
▼
janeiro
(14)
Nenhum comentário:
Postar um comentário